lobão
Lv 7
lobão perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 4 semanas

algum cachorro já tentou te morder?

19 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    lembro que quando tinha uns 12 anos eu consegui correr tão rápido mas tão rápido que o cachorro não conseguiu me alcançar, eu tava correndo de boa e passei na frente de uma cs e o cachorro estava deitado e do nada levantou e correu atrás de mim mas não me acompanhou, e o cachorro não era velhinho não hem fiquei muito orgulhoso no dia

  • Há 4 semanas

    Já fui mordido quando era criança

  • LucaSs
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Não só tentou mas já mordeu =(

  • Há 4 semanas

    Já fui mordido

    15 caracteres

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Já me aconteceu de eu estar andando no meio da rua e um feladamãe me morder do nada. DO NADA, mano. Parecia ser um buldogue, o disgramado, rsrs.

  • Há 4 semanas

    mto difícil de acontecer.

    é mto mais comum cachorros que não me conhecem apenas latir em mim.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Por alguma razão os cães não gostam muito de mim, pelo menos uns 10 cachorros diferentes já tentaram me matar.

  • Há 4 semanas

    sim,um já avançou em mim

  • DIABLA
    Lv 5
    Há 4 semanas

    sim varios ja me morderam, eh muito ruim, por isso so tenho gatos e nao gosto de animais violentos e soltos nas ruas

  • Há 4 semanas

    Sim mais fugi dele rapidamente

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.