lobão
Lv 7
lobão perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 4 semanas

você já brigou com um amigo(a) que gostava muito?

10 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

Já sim.

Relacionamentos tem disso, sabe. Às vezes acontece uma briga aqui, outra lá, mas o mais importante, é que as pessoas envolvidas tenham maturidade para saberem se perdoar, pedir desculpa, se necessário, admitir que errou... que tenham maturidade para saber que uma briga, não pode destruir uma amizade/relacionamento.

Infelizmente tiver amizades que, iam além de brigas. Amizades que estavam sendo empurradas, literalmente com a barriga. E quando uma amizade faz mais mal, que bem, às vezes é melhor dar um fim a ela, para o bem de todas as pessoas envolvidas.

Boa sorte na sua caminhada e abraços.

• Lince
    Lv 4
    Há 4 semanas

Não que eu me lembre,não sou de brigar com amigos,mas já tive amizades tão falsas que hoje já nem faço mais questão de ter amigos...

• Anônimo
    Há 4 semanas

SIM, MAS VOCÊ NUNCA SABERÁ O PORQUÊ!!

• Há 4 semanas

Já sim. Meu amigo mora longe, ele veio me visitar todos os dias... a gente tava brigando muito, é normal.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • LucaSs
    Lv 5
    Há 4 semanas

Já sim, ele pisou na bola comigo e fui obrigado a discutir, mas é normal.

• Há 4 semanas

eu tô brigado com a minha ex melhor amiga, ela quer que eu pense e fale o que oq ela pensa e fala, eu não sou robo pra ser programado e repetir, preciso do meu tempo pra entender e ela não me dá esse tempo, o melhor que aconteceu foi a gente ter se afastado, de vdd, não aguentava mais ter que viver pra agradar ela, ela tem um complexo de gente grande muito insuportável sabe

• Há 4 semanas

só na infância, hoje não tenho amigos e nem quero

• Há 4 semanas

Já, porque eles falaram mal do Bolsonaro

#Bolsonaro2022

• Anônimo
    Há 4 semanas

Na vida eu sou a Suíça: se matem aí que eu tô de boa.

• Há 4 semanas

Não interessa pra vc

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.