o que você comprou com seu primeiro salario?

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não lembro.. mas qdo saí do meu primeiro emprego, imobiliei todo o meu quarto.. guarda-roupa, cômoda, cama e TV, tudo novinho a vista, com o dinheiro da recisão.

  • Há 1 mês

    Não faço ideia, mas acredito que tenha sido algo de comer.

    Tenho uma breve lembrança de ter comprado hambúrguer para o pessoal aqui de casa, mas não tenho certeza de que época é isso.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Paguei a progressiva, comprei roupa e comprei uma cafeteira para minha mãe.

  • Iva
    Lv 4
    Há 1 mês

    UMA BONECA GRANDE DA ESTRELA QUE ANDAVA!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Uma camiseta com a estampa da Kristen Stewart, mas meu primo rasgou a camiseta alguns meses depois.

  • Há 4 semanas

    Comprei um iPhone 7, na época foi lançado e saiu bem caro, meu antigo esculhambou um dia dps de eu ganhe o salário, foi uma das coisas que vacilei bastante mas que aprendi bastante, devia ter investido isso, mas é assim. Um garoto de 15 anos não tinha uma boa mentalidade financeira no tempo

  • Há 4 semanas

    Comprei um PlayStation 2 na época.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    paguei a dívida que eu tinha com a faculdade

  • Há 1 mês

    primeiro pedi demissão e fui comprar um tablet que dps troquei por um celular

  • Há 1 mês

    Não lhe devo satisfações

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.