É normal eu querer fazer alguma coisa errada toda hora?

Tipo, as vezes eu tô quieta e começo a pensar como seria se eu, por exemplo, fugisse da escola naquela hora, como faria, etc...

Sei lá, talvez seja só tédio, mas tem horas que eu "planejo" como seria se eu realmente fizesse isso.

5 Respostas

Classificação
  • 34
    Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Confabulação.

    É perfeitamente natural dentro de certos limites, e normalmente é sinal de tédio ou ócio e reflete os seus sentimentos e ideias no momento. 

    Se o pensamento for incómodo é preciso analisar pois pode ser sinal de muitas coisas... 

    Por exemplo fuga pode estar associada a incómodo, perseguição, medo, etc... 

  • Há 4 semanas

    errado e certo são só ideais

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    tá falando de  mim  né rs...

  • Há 4 semanas

    Depende! Qual o real motivo para você pensar em fazer algo errado, chamar atenção?

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Carlos
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Isso é comportamento autodestrutivo. Você está com depressão, ou infeliz. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.