Vocês tem orgulho do Brasil, porque EU NÃO TENHO!!!!!?  ?

Como vou ter orgulho em um país que a sujeira e a criminalidade levam vantagem, onde você pode roubar e traficar e assim que sai da cadeia pode virar mc e ficar rico, onde a corrupção e a impunidade reina, onde tem uma sobrecarga de impostos e o salário uma porcaria trazendo mais e mais pobreza, onde é ai que muitos brasileiros da mente imunda querem ganhar dinheiro fácil do que trabalhar, etc. 

#PAÍSLIXO

#PAÍSIMUNDO

#PAÍS RIDÍCULO 

7 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas

mano no fundo a gente gosta desse país, até porque é o nosso país, e uma prova disso é que se um brasileiro falar mal do brasil aqui ninguem liga mas se um gringo xingar o Brasil no exterior a gente fica **** com ele, isso é uma prova de que no fundo a gente gosta daqui.

• Anônimo
    Há 3 semanas

Vc fala isso por causa da pec que não vai ser aprovada? Pq tem mais não do que sim? Cara já era de se esperar né infelizmente mano 

• Anônimo
    Há 3 semanas

Eu tenho Sim, o nosso problema é somente politico e ficou pior por causa do extremista que esta no poder.

• Há 3 semanas

Em depoimento sob acordo de delação, o ex-ministro petista Antonio Palocci contou que tinha liberdade de ir pessoalmente ao banco Safra realizar saques em dinheiro, sem que as operações fossem informadas ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), como manda a lei. Ele contou que fez retiradas de R$20 mil a R$100 mil em pelo menos cinco ocasiões diferentes na conta-corrente da safadeza. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Os saques no Banco Safra eram entregues pessoalmente ao ex-presidente Lula, segundo contou Palocci em sua delação.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

Eu sou a favor do fim do Brasil. Literalmente.

• Há 3 semanas

Vejam como o Bolsonaro não é rancoroso, ele foi um dos primeiros a tirar uma selfie com o Lula! 

Attachment image
  • Carlos
    Lv 6
    Há 3 semanas

Você sofre de Síndrome do Vira-lata.

E tente não refletir o que você pensa sobre si mesmo nos outros, ou até no próprio país. Isso não fará você arranjar namorada(a) e tão pouco será rico.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.