Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 3 semanas

Lula nasceu no dia que Hitler morreu, vc sabia disso?

o diabo não dá trégua. q loucura isso. q ano mais amaldiçoado da *****.

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas
    Melhor resposta

    A punição de Hitler em Plutão foi rápida, aí ele reencarnou como Lula. Pode-se ver que o Lula assim como Hitler é um bom orador e sabe como manusear o gado, então essa característica se manteve, curioso.

  • Há 3 semanas

    Não eu não sabia, porém sei que ele reencarnou sem cérebro e  no Brasil.

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Como todo nazista,fascista,e bozominios  são covardes gostam de latir muito quando estão em bando.

  • Há 3 semanas

    Isto é terrivel na vida do nosso herói 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Hitler FORJOU A MORTE E FUGIU como um covarde. Não quis passar pela atrocidade que ele mesmo semeou.

    • Enzo
      Lv 4
      Há 3 semanasDenunciar

      Hitler foi para argentina e viveu até os 128 anos. Veja no google

  • Há 3 semanas

    Ninguém sabe o dia em que Hitler morreu ou se matou.

    Não acharam o corpo dele,

    Hitler fugiu para a América do Sul.

  • Há 3 semanas

    kkkkk bobo foi bem pesquisou pra saber se é vdd msm

    • LucasHá 3 semanasDenunciar

      Pior q eu fui... mas eu vi q 9 meses dps ele nasceu kkkk agr da pra irrirar mt criança com isso kkkkk

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    ­­­­­­­­­­­­­­­..

  • Há 3 semanas

    3 dias depois hitler morreu , eu não sabia mas fui pesquisar 

  • Há 3 semanas

    9 meses dps ele nasceu kakakakakaka pqp, parei de yahoo aqui kakakakaka

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.