Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 3 semanas

Vocês acha certo minha mãe mim bater pq eu fiquei repovrada na escola já?

4 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Eu não acho, eu tenho a absoluta certeza que essa atitude é errônea.

  • Há 3 semanas

    Acho muito certo

  • Há 3 semanas

    Acharia “ok” uma bronca sei lá, mas bater acho desnecessário

  • Há 3 semanas

    Não.

    Violência nunca é necessário.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.