Anonimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 4 semanas

Como se enturmar com pessoas diferentes na escola?

Na escola tenho muitos amigos, porém todas as pessoas e meus amigos de lá são de mente "atrasada", estou no 8 ano, os meus amigos só falam de jogos, só falam de zueira, zoam os outros.. e eu não sou assim tenho uma mentalidade muito melhor, enquanto eles jogam eu empreendo na internet, enquanto eles zoam os outros eu pego várias garotas, por causa disso as vezes fico meio solitário e quase nunca tenho moral para falar nada, sou bem respeitado lá, o problema é que como eu não converso as mesmas coisas que eles conversam eles pensam que eu não tenho "moral" para nada, e sempre escuto pessoas falando para mim mesmo que eu me acho o f*dã*, fica parecendo que eu sou um pouco prepotente, e dá essa impressão porque lá eu não deixo nem me zoar, nunca abaixo a cabeça pra ninguém e não fico mostrando criancisse, daí eles acham que eu me acho demais e eu me sinto prepotente... E eu tenho muita sorte com as garotas de lá, mas parece que elas se afastaram um pouco como recuperar esse contato de novo, e também como socializar sem achar que as pessoas que tem que ir atrás de mim e não eu delas..?

4 Respostas

Classificação
  • marlus
    Lv 6
    Há 4 semanas

essas pessoas tem razão, tu deve ser chato pra car@i e as garotas só te dá bola pq nessa fase elas se atraem por imbecis,como vc. 

• Há 4 semanas

você não precisa deles

• Há 4 semanas

É só andar junto com os caras que pegam mulher.

• Há 4 semanas

httgeeghegeg3htthet

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.