A sociedade moderna e escrava da tecnologia?

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não, pois é a sociedade que controla os rumos da tecnologia e não a tecnologia que controla os rumos da sociedade.

    • Se vc analisar pode perceber que a sociedade esquece tudo menos o celular hoje em dia vc não vê mais ninguém sem estar olhando o celular eu sei que é algo para trabalho muitas vezes mas frizo na parte que a sociedade inteira está como mencionei 

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Claro             

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.