Edson perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 1 mês

x men filme?

pq logan morre no ultimo filme?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Parece que James Mangold estava preparando o final de Logan há um tempo. O usuário do Twitter Maurice Gonzales lembrou que em Wolverine: Imortal, Yukio (Rila Fukushima) tem o poder de ver quando as pessoas morrem, e usa isso em Logan.

    Sera que ele era IMORTAL ??? no universo aberto das HQs, existem controvérsias sobre essa “imortalidade”, meu amigo. Mas, ainda que se admita sua “mortalidade” física, um ser que vive por décadas, milênios, e assiste a gerações inteiras nascerem e morrerem, certamente carrega em si as mazelas da imortalidade. Dentre elas, a sensação aterrorizante de que a morte nunca chegará.

    Não é à toa que a última frase do personagem, nesse filme, seja “Então é essa a sensação?”.

  • Há 1 mês

    Pq sim p0rra ¯\_(ツ)_/¯

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Porque o idiota do autor quis.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.