Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaBiologia · Há 4 semanas

Você acredita em na inocência do Lula, ou seu cérebro funciona normalmente?

9 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Não acredito na inocência do maior presidente da história do Bostil. Tenho ciência da malevolência dele.

• Há 2 semanas

Quem acha que Lula é inocente só pode ser mongolóide!

Attachment image
  • Kactha
    Lv 7
    Há 3 semanas

Quando se diz política é desgastante acreditar muito.. Disse muito,  em razão desta pessoa é complexo falar também.

• Anônimo
    Há 3 semanas

As pessoas não sabem uma titittica da maldade e ganância que este lula tem. Como pessoa é um lixo

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Meu cérebro tá em dia ainda, pra min todo político e uma Praga.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Não, ví matérias em que dizia que acharam pertences e fotos no sítios e triplex, mas não afirmo com toda certeza só não acredito que ele seja inocente, pra ser sincero não acredito que políticos nenhum seja inocente.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Eu acredito no Laranjal do Bozo, no avião presidencial com cocaína, no helicóptero do Aécio com cocaína, acredito no sumiço do Queiroz, acredito na milícia da família Bozo e acredito também que não tem nenhum mimimi por causa de nada disso, é um absurdo o que tem na mídia Brasileira e cabeça das pessoas!

• Anônimo
    Há 4 semanas

Püta que pariu, pra pessoa acreditar que um lixo daqueles é inocente não deve nem ter cérebro para começar.

Nasceram ontem só se for, porque político nenhum é inocente até onde eu saiba.

• Há 4 semanas

Lula roubou afundou o país vendeu as riquezas da amazónia

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.