why perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 1 mês

por que falar clitóris me causa agonia e aflição?

Só de escutar alguém falando sobre masturbação me deixa muito aflita, imaginando alguém mexendo no clitóris. Estudei esses dias sobre o sistema genital feminino e quando minha professora disse que o clitóris inchava e se enchia de sangue num momento de excitação, eu fiquei com agonia, como se fosse algo doloroso ou sensível demais. Isso é normal? Por que eu sinto isso?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Peça Já o seu Aqui!!! 

Link:http://bit.ly/AzulzinhoRosa2019

Attachment image
  • Anônimo
    Há 1 mês

gozar acariciando o clitóris é bom demais.

• Anônimo
    Há 3 semanas

Jjk3kep0emenrlekw.rlrmelrleleleler

• Anônimo
    Há 3 semanas

....................................................

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

você já perdeu o hímem

• Há 1 mês

pq vc ainda não descobriu o que é bom de verdade

• Há 1 mês

Talvez vc tenha tido uma criação muito severa e tenha criado uma rejeição pela palavra masturbação e tbm tenha vergonha do seu corpo. A palavra clitóris também remete a algo sexual então vc sente aversão. Mas não tem nada de errado em se masturbar e tocar no seu corpo, não ligue p quem quer mandar na sua vida pq homens cansam de se masturbar já mulheres ele querem tolher e dizer q e errado e impróprio. Se eu fosse vc começava a se tocar e conhecer seu corpo com o tempo vai se acostumar e perceber que não tem nada de errado com ele.

• Há 1 mês

Eu tenho agonia de sangue não posso ouvir falar muito menos ver que passo mal quase desmaio precisamos de um tratamento pra melhorarmos nisso. Mas acho que depois que vc passar a ter relações vc vai se acostumar e achar normal.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.