Como deixar o youtube como era antes?

uso no pc a 1ª foto é como tá e a 2ª á como quero deixar

Attachment image

2 Respostas

Classificação
  • MigueI
    Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Se eles atualizaram a interface do site, provavelmente não terá como você usar do jeito antigo. Tente se adaptar a essa nova aparência.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Voltar a ser exatamente como era antes, não tem como.

    Do lado esquerdo tem uma opção ali, se vc clicar nas "3 barrinhas" essa aba lateral some ou aparece.

    Já na sessão "inscrições", do lado tem as duas opções, Grade (novo) ou Lista (antigo).

    Porem a sessão "inicio" e "em alta" sempre usam o formato "Grade" mesmo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.