Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetOutros - Computadores · Há 4 semanas

Minha conta do Windows está em default?

De manhã, eu percebi que tinha algo de errado. A tela de bloqueio continuava com o mesmo wallpaper default de paisagem do Windows, e quando eu digitei a senha ele demorou de novo, porém entrou e, para minha surpresa, a minha área de trabalho estava completamente diferente. Mais da metade dos programas que estavam lá antes não estavam mais, e além disso, eles estavam desorganizados e em lugares diferentes. O wallpaper era aquele azul default com a logo do Windows, e não o meu background de sempre. Eu abri meus arquivos e não tinha nada aonde eles estavam, as pastas como Download ou Área de Trabalho tavam completamente vazias, quando normalmente elas estão cheias

Eu criei outra conta da Microsoft para testar, e quando eu digitei a senha, o que me apareceu nessa conta nova que não tinha nada era a mesma coisa do que da minha conta principal (que é administrador, aliás). 

Eu dei uma ajeitada no computador, coloquei meu wallpaper e ajustei a barra de tarefas, porém quando eu reiniciei o computador no outro dia, a conta estava como começou de novo. 

COMPUTADOR ACER WINDOWS 10, COMPRADO EM DEZEMBRO DE 2017

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

@ Se for windows 10 pode ser por causa de alguma atualização automática do windows update.

@ Você pode fazer uma RESTAURAÇÃO DO SISTEMA. Use um ponto de restauração recente.

@ Se a sua conta está corrompida, sugiro criar outra conta e transfira seus arquivos para a nova conta.

• Há 4 semanas

Tira o Windows 10 e usa o 8.1

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.