Sonhar com boneca cigana...?

Sonhei com uma boneca cigana na minha sala, vestida de vermelho e um baralho na mão.

 Ao vê-la eu me emocionava e chorava bastante...Alguém saberia me dizer o significado?

Peço que respondam apenas pessoas sérias e que possam ajudar de alguma forma.

Dispenso deboches!

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Sonhos não têm significado de verdade, são apenas imagens aleatórias que nossa mente reproduz durante o estado de sono.

    Mas podem ser influenciados por pensamentos negativos ou lembranças.

    • Faça login para comentar as respostas
  • isto significa que sua consciência crística prática quer transbordar, ou seja, fazer a sua beleza interior fluir. você é muito intuitiva e inspiração não lhe falta. percebe as pessoas antes mesmo que elas falem. alerta para você sair do automático (faz, faz, faz, mas não vê sentido nisso). Faça sintonia com Deus dentro de você, sem religiosismos, sem forçar, sem precisar mostrar seus resultados para ninguém. Este é o seu momento de renovação pessoal.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    vá em Psicólogo, tlvz eles sabem responder.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Estranho.. uma magia no ar algo assim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Eu acho que é um mal pressagio... Cuidado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Sonhos não significam nada. Se você acha que esse sonho tem algum significado procure ajuda.

    • Tem sim meu querido, conheço uma pessoa que disse que sonhou tais coisas e contou detalhe e em quase 24 horas tudo tudooooo que ela disse aconteceu. 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.