Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 4 semanas

vamos todos morrer no final então nada importa?

26 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

c0m certeza     

• Alfred
    Lv 7
    Há 4 semanas

todos vamos morrer no final- e portanto  e importante e precioso cada e uma momento da nossa vida .

e portanto, porque nossa vida  e limitada no tiempo, conferirla - ate cuanto e possivel- um valor e  um significado- no diario- me parece importantisimo...sim!

• Há 4 semanas

Eu me pergunto sobre isso sempre. Mas a resposta é sempre a mesma. "Você mesmo não é algo que importa em sua vida?"  Se bem que está mais para uma pergunta.

• Há 4 semanas

Tudo importa sim, temos que viver com dignidade até o fim. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Honestamente, é bem provável que sim, mas não podemos viver pensando que, a toda hora, podemos morrer. Isso é algo que acontece sem aviso prévio, então faça o que você quiser enquanto pode :)

• Anônimo
    Há 3 semanas

NÃO IMPORTA PRA VCS MEROS MORTAIS, POIS EU SOU MUMMMHÁ, O SER ETEEEERNOO...

Attachment image
  • Há 4 semanas

o que importa é so o agora. o presente. o passado e futuro não.

• Há 4 semanas

ja pensei muito sobre isso. isso é só mais uma prova da existencia de Deus, para que voce saiba que depende dele, pode crer que a vida não acaba aqui para quem crer em Jesus, pode confiar!

• Há 4 semanas

Ninguém sabe o que vem após a morte. Então aproveite.

• Há 4 semanas

Podemos viver e viver a eternidade creio eu que essa vida a que estamos e apenas um passeio mas nosso lar verdadeiro e a eternidade não querendo pregar religião nenhuma mas não é fato e realidade mesmo que o mundo não acredite ou acredite 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.