Mitto
Lv 5
Mitto perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaRock e Pop · Há 4 semanas

Vai comprar o que na Black Friday.?

Mas conhecida  como Black fraude, eu não pretendo comprar nada.

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Algumas coisas são muito baratas bem mas tem que pesquisar muito, porque eles não vão abaixar o preço atoa 

    Um exemplo é nas americanas. Celulares que valem 2000 mil, tu encontra por 1,100 nas americanas, 

    Vai aparecer escrito, bem grande “Super desconto por apenas 1000 mil reais, 

    Mas dai vai aparecer escrito em baixo bem pequeno, (atenção o celular vai sair por 1000 mil reais a vista) se for parcelado é o valor normal 

    Então na minha opinião essa black fraiday só vai sair barato se tu for pagar a visita em dinheiro, se for avista eles baixam muito o preço mesmo 

  • Há 4 semanas

    Nada! ..........

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Uma mulher, o único jeito pra eu ter uma é pagando.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    So se for na CHINA. Aqui no Brasil não tem desconto de verdade 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Kkkk nem eu mas vou ver mais pra frente

  • Há 4 semanas

    To sem dinheiro pa nada

  • Há 4 semanas

    Tô de olho a semanas nesses dois e se tiver com um bom desconto eu compro os dois se não eu compro só um.

    Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.