natally perguntou em Governo e PolíticaEleições · Há 1 mês

voce votaria no bolsonaro como presidente nas eleições de 2022 ?

caso seja ''nao'' a sua resposta .explique a razao

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Depende desse governo dele!

  • Há 4 semanas

    Com certeza.............................

  • Há 1 mês

    eu sou afavor do anarquismo social generalizado e do motim governamental então... né!

  • Rupa
    Lv 7
    Há 1 mês

    Não. Só fanático continuará votando nesse cara, porque os que foram no papo dele de melhoria de vida e de emprego já se decepcionaram, vão votar em outros.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Dependendo do cenário político, votaria sim. Votaria sem dúvida alguma se fosse segundo turno contra um Petista ou um Ciro Gomes.

    O pessoal provavelmente deve pensar em Amoedo... Quando o brasileiro entender que quem realmente governa esse país é o congresso e o senado, aí sim teremos um presidente útil. Não adianta votar em Bolsonaro ou Amoedo pra presidência e votar em um monte de centrão pra Deputado federal.

  • Há 1 mês

    Votaria caso ele fosse pro segundo turno com algum petista.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.