Palpites para alguns dos jogos de seleções desta semana?

Portugal x Lituânia

França x Moldávia

Inglaterra x Montenegro

Brasil x Argentina

Espanha x Malta

Hungria x Uruguai

12 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Portugal 2 x 0 Lituânia, França 4 x 0 Moldávia, Inglaterra 3 x 0 Montenegro, Brasil 0 x 1 Argentina ,  Espanha 6 x 0 Malta e Hungria 1 x 2 Uruguai.

  • Há 3 semanas

    Portugal 3 x 0 Lituânia

    França 2 x 0 Moldávia

    Inglaterra 2 x 0 Montenegro

    Brasil 1 x 1 Argentina

    Espanha 2 x 0 Malta

    Hungria 1 x 2 Uruguai

  • Tiago
    Lv 7
    Há 3 semanas

    Portugal 4 x 0 Lituânia

    França 3 x 0 Moldávia

    Inglaterra 5 x 0 Montenegro

    Brasil 1 x 1 Argentina

    Espanha 3 x 0 Malta

    Hungria 2 x 1 Uruguai

  • Há 3 semanas

    Portugal 3x2 Lituânia

    França 5x0 Moldávia

    Inglaterra 6x0 Montenegro

    Brasil 2x1 Argentina

    Espanha 7x0 Malta

    Hungria 2x1 Uruguai

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Turko
    Lv 5
    Há 3 semanas

    Portugal 3 x 0 Lituânia

    França 4 x 0 Moldávia

    Inglaterra 2 x 0 Montenegro

    Brasil 2 x 2 Argentina

    Espanha 4 x 0 Malta

    Hungria 1 x 2 Uruguai

  • Leugim
    Lv 7
    Há 3 semanas

    Portugal 3x0 Lituânia

    França 4x0 Moldávia

    Inglaterra 2x0 Montenegro

    Brasil 2x1 Argentina

    Espanha 5x0 Malta

    Hungria 2x2 Uruguai

  • Há 3 semanas

    Portugal 0x1 Lituânia

    França 1x1 Moldávia

    Inglaterra 5x0 Montenegro

    Brasil 3x3 Argentina

    Espanha 3x0 Malta

    Hungria 2x3 Uruguai

  • Há 3 semanas

    Portugal 3x0 Lituânia

    França 4x0 Moldávia

    Inglaterra 0x0 Montenegro

    Brasil 0x0 Argentina

    Espanha 2x1 Malta

    Hungria 1x1 Uruguai

  • Há 3 semanas

    Brasil 3 x 1 Argentina 

  • Há 3 semanas

    Portugal 4 x 0  Lituânia

    França 4 x 0 Moldávia

    Inglaterra 4 x 0 Montenegro

    Brasil  2 x 1 Argentina

    Espanha 5 x 1 Malta

    Hungria 2 x  2 Urugua

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.