Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 3 semanas

por que uma pessoa esquizofrênica não pode trabalhar? teria algum problema uma pessoa bem esquizofrênica tendo um emprego?

O QUE SERIA O MÁXIMO QUE IRIA ACONTECER???

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Uma pessoa esquizofrênica tem o principal sintoma de achar q todos estão contra ela, nesse caso arrumaria tretas com a maioria dos colegas, sem falar q pode ter surtos e abandonar as tarefas deixando nas mãos dos tais, entre outros exemplos. 

  • Há 3 semanas

    Acredito que o impedimento vem quando não existe a possibilidade de controlar ela. Pois ela além de colocar a própria vida em risco, pode machucar os outros. E isso também depende do quão grave é o estado clínico da pessoa.

  • Há 3 semanas

    O maximo? Ela entraria em panico e se jogaria da janela não se importando com qual andar ela esteja...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.