Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 4 semanas

apenas 4.895 condenados em 2ª instância estão na mesma situação do Lula. Não é uma gracinha a nossa Justiça?

8 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Estamos tendo terríveis. estamos em dias ruins! Colhemos frutos de "dias tóffoli"!

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    vc é um robô virtual miliciano que não a favor do que Lei determina, escoria, lixo não reciclável.

  • kaw1p
    Lv 6
    Há 3 semanas

    Uma gracinha é se observar qual deles permaneceu preso por uma semana....

  • Há 4 semanas

    o STF escolhe quem vai julgar primeiro. Já liberou a quadrilha comunista que o compos: Dirceu, Lula, Traficantes, comandantes do PCC,... os deputados já estão fazendo a prisão em segunda instância voltar. Claro que não atingirá os livrados pelo STF pois a lei não retroage pra punir criminoso. Mas acho que esses 4000 não sairão. Devemos acabar com os ministros do STf eles não merecem paz.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lucas
    Lv 6
    Há 4 semanas

    A impunidade **** a solta! Agora no Brasil é assim: só vai preso quem for pobre e preto. Se for rico não é mais preso. Tudo por causa dos canalhas do STF! O Brasil vive hoje uma ditadura do judiciário...

  • Há 4 semanas

    Em depoimento sob acordo de delação, o ex-ministro petista Antonio Palocci contou que tinha liberdade de ir pessoalmente ao banco Safra realizar saques em dinheiro, sem que as operações fossem informadas ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), como manda a lei. Ele contou que fez retiradas de R$20 mil a R$100 mil em pelo menos cinco ocasiões diferentes na conta-corrente da safadeza. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

    Os saques no Banco Safra eram entregues pessoalmente ao ex-presidente Lula, segundo contou Palocci em sua delação.

  • Rupa
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Gracinha é o Temer ser perdoado de suas duas acusações recheadas de provas. Gracinha é a justiça fingindo que não viu o Bolsonaro sumir com as provas de gravações do condomínio onde mora.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    É, mas são justamente esses os que mais roubam, sendo Lula o ratão maior. O resto preso é ladrão de galinhas, estuprador, traficante, assassino por acaso, etc. .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.