Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 4 semanas

Curitiba, a melhor cidade do Brasil para se viver, tinha um sério problema para resolver, e agora está resolvido. Lula livre!?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    O para-raio de bandidos, o cidadão mais honesto condenado foi favorecido pelos bandidos de toga.

  • Lucas
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Convenhamos, melhor ele solto e definhando do que gastando 5 milhões de reais por ano. Mas o que o STF fez vai muito além. O STF basicamente soltou todos os presos em 2 instância, soltando apenas os ricos é claro. Agora milhares de ladrões estão por aí, soltos nas ruas.

    Pior, agora o Lula livre está tendo a chance de roubar todo o país novamente.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Vdd. O Ratão vai voltar pra SP. Ô desgraça.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Queiroz lhe aguarda.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Tem uma Cracolândia crescendo muito cuidado 

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    A Republica de KURITIBA esta em decadência seus lideres e falsos heróis todos indo para um buraco sem fim... 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.