Na novela A viagem, quem era mais bonita, Christiane Torloni ou Lucinha Lins?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Christiane ........

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Lucinha era linda, fiz muitas homenagens à ela no banheiro.

  • Há 1 mês

    Lucinha Lins era mais bonita, porém não se arrumava.

  • As duas. Eu só tinha olhos para o ator que interpretava o Alexandre.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mitto
    Lv 5
    Há 1 mês

    Já faz tempo.........

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.