Anônimo

Tenho 15 anos e quero trabalhar.. oq preciso fazer?

5 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Pela lei só com 18 anos, mas você pode começar sendo Jovem Aprendiz, veja as oportunidades disso na sua cidade.

  • Há 4 semanas

    Precisa se qualificar, ou seja fazer cursos, para vc conseguir um emprego bacana.

    É importante saber manusear computador e conhecimento sobre internet é primordial hoje em dia.

    vou deixar um link de um curso que seria interessante vc fazer. Sobre vendas na internet.

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Boa noite, colega.

    Voce pode tentar como aprendiz se cadastrando no CIEE. que é de forma gratuita vão pedir seus dados pessoais como RG, CPF entre outros dados. Após isso pode ir verificando se tem alguma oportunidade indo pessoalmente em uma unidade fisica, ligando ou vendo via internet.

    Irei deixar o link abaixo para se cadastrar.

    https://portal.ciee.org.br/

    Abraços. 

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Se cadastre e meu programas como jovem aprendiz eles são muitas oportunidades, entre no site do Ciee talvez ache uma joaninha oportunidade por lá. Abraços.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Faça cursos de Excel, word e PowerPoint para começar, aprenda a lidar com planilhas que ficará mais fácil.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.