Como conseguir um emprego em Campinas com 16 anos ?

3 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Procure empresas que tenham o programa jovem aprendiz. vc consegue achar pela internet

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Entregando currículo no shopping.

  • lobão
    Lv 7
    Há 4 semanas

    mande curriculos por e-mail e vai as lojas destribuir curriculos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.