Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCorpo e PeleOutras - Corpo e Pele · Há 1 mês

Sabão de coco no rosto faz mal?

Sbão de côco da marca Oriental Plus no rosto faz mal? Meu rosto ta cheio de espinhas. Eu passo o sabao no rosto toda manhã e depois passo café e qnd lavo, passo outro sabonete. Essa é minha hidratação da manhã, de noite eu passo ovo com açúcar lavo e passo o sabão de coco. Essa rotina faz mal ou ajuda a diminuir as espinhas?

6 Respostas

Classificação
  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

KkkkllllkkkkkkkkkLllll

• Lv 4
    Há 4 semanas

nao faz mal nao, mas lembre-se, deve ser o sabão de coco "puro", viu?

pra neutralizar a pele e deixa-la livre da oleosidade, recomendo fazer a limpeza pela manha e noite, que é um tratamentozinho específico pra agilizar mais...

sobre o café, não precisa, porque um tratamento bem feito, com um só produto, no seu caso o sabão de coco, ja vai solucionando aos poucos

quanto ao sabonete, nao precisa, a nao ser que seja o apropriado para espinhas e pele oleosa, pq se for com sabonete comum so vai piorar ainda mais

quanto ao ovo com açúcar nem soluciona tanto, so deixa um odor desagradável

portanto, apenas o sabao de coco com um tratamento bem feitinho, basta!

sem cafe, sem sabonete e sem ovo (a nao ser que seja um sabonete anti acne, que é maravilhoso, recomendo trocar pelo sabao de coco, se preferir)

vai ressecando aos pouquinhos, sem mágica nem pressa, suas espinhas irao sumindo........

é isso.

• Há 1 mês

Não

15 caracteres

• Shoran
    Lv 4
    Há 1 mês

pelo contrário faz muito bem! São de coco ajuda a tirar a oleosidade da pele, limpando-a também! É ótimo!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mitto
    Lv 5
    Há 1 mês

Conta pra nós tá melhorando

• Há 1 mês

faz se não for próprio pro rosto

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.