Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 4 semanas

O que eu preciso fazer para a polícia se interessar em investigar alguns usuários do Yahoo, como o Sérgio?

O meu novo vizinho é policial, quero falar com ele, Mas antes gostaria de ter uma noção do que apresentar a ele, ainda não fiz amizade, então gostaria de ter tudo organizado. 

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Se for policial e conhecer algum do cybercrimes, consegue informacoes rapidinho

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Esse teu vizinho vai te dar um tapa na orelha e dizer: "Moleque, tenho traficante, estuprador e assassino pra prender. E você quer que eu fique dando importância pra incel falando ***** no yahoo respostas".

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.