Alguém já fumou o cigarro hollywood azul? Gostaram?

Eu gosto desse hollywood azul.

Eu já fumo a 11 anos.

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    É muito bom! Já fumei alguma vezes.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    só fumo mäcönhä

  • Há 4 semanas

    Eu não fumo porque faz mal pra saúde e tenho bronquite

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Não. Só o vermelho.

    Faz um video daquele Mega Drive Mini e coloca no Youtube. haha

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Só fumo crack, é mais leve e mais barato

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.