Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 4 semanas

bandidos de todo o mundo tem o Brasil como o lugar perfeito para se esconderem. Qual é o espanto do Lula estar solto?

14 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

O problema não é Lula, é a lenda que vem sendo escrita no entorno dele e que se transformou em uma manipulação de massas. Só para dar um exemplo, a maioria da população acha que Lula foi absolvido quando, na verdade, ele só teve a prisão relaxada por ser um preso provisório pelo motivo de aguardar recurso após CONDENAÇÃO em segunda instância. Com a atitude de permanecer na cadeia, mesmo com a pena tendo progredido para o regime aberto, até decisão que lhe poderia favorecer, Lula tem maquiado a verdade e manipulado os fatos a seu favor. Eu sou contra a corrupção que Lula promoveu mas tinha respeito por sua rica história política. Com essas atitudes, ele mesmo joga seu legado no lixo e se equipara a Getúlio Vargas, um conhecido elaborador de cenas para manipular as massas. Ou seja, um mentiroso.

• Shoran
    Lv 4
    Há 4 semanas

nem me surpreende cara! Aquela quadrilha ali com certeza iria arrumar um jeito de libertar o maluco lá! Não foram capaz de provar a inocência então a única resta seria mudar a legislação pra libertar ele!

• Anônimo
    Há 4 semanas

E tem mais alguns milhares que serão soltos até o Natal.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Vdd, paraíso dos bandidos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

A única coisa que eu tenho certeza de tudo isso,é que Lula pode ser que seja tão feio como estão dizendo ou não, sabemos que tem muito de perseguição nessa política, eles querem mudar, se livrar de Lula, tudo bem, mas é mais lógico que seja um grande plano para se livrar dele. Não estou dizendo que Lula não roubou, ou que ele não tenha cometido erros. Mas outra coisa que tenho certeza é que esse presidente que está aí não é nenhum santo. É um bo.sta, ruim, incompetente,mentiroso, e a equipe dele não é boa não. O certo seria fora Lula e fora Bolsonaro.

• Anonimo consciente. Inteligente é quem não defende nem idolatra nenhum bandido. Nosso problema è que metade dos brasileiros querem a ***** no poder e a outra quer a *****.   oque nos resta é esperar até 2022, mas quanto a lula não se preocupe, está enquadrado na lei ficha limpa, portanto,inelegível.

• Há 4 semanas

Nenhum. São os isentões que querem capitalizar em cima.

• Lucas
    Lv 6
    Há 4 semanas

Para alguns brasileiros a verdade se revelou, estamos vivendo uma ditadura do judiciário, é ele quem legisla e julga. Não há espanto, pois em 2018 isso já foi tentado pelo o STF liberar o Lula, só que agora a população esqueceu um pouco dele e o STF votou contra a segunda instância e liberou ele, para continuar o projeto de poder petista, que convenhamos não é mais eminente e muito difícil de continuar.

• Há 4 semanas

Em depoimento sob acordo de delação, o ex-ministro petista Antonio Palocci contou que tinha liberdade de ir pessoalmente ao banco Safra realizar saques em dinheiro, sem que as operações fossem informadas ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), como manda a lei. Ele contou que fez retiradas de R$20 mil a R$100 mil em pelo menos cinco ocasiões diferentes na conta-corrente da safadeza. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Os saques no Banco Safra eram entregues pessoalmente ao ex-presidente Lula, segundo contou Palocci em sua delação.

• Anônimo
    Há 4 semanas

O safado tá incitando seus fiéis a criar o caos nas ruas como no Chile, esse é o grande problema de soltar Lula. Até Tófoli tá preocupado com o radicalismo extremista do seu chefão, pode isso Arnaldo? 

• Anônimo
    Há 4 semanas

Agora sim o país afunda de vez, a direita só causa estrago, por onde passa.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.