É possível encontrar um emprego bom, que ganhe bem sem faculdade?

4 Respostas

Classificação
  • MigueI
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Possível é, mas os melhores empregos exigem pessoas que tenham conhecimento. Então, mesmo sem faculdade, é necessário ter conhecimento.

  • Há 1 mês

    Sim. Totalmente possível, há muitas pessoas com cursos superiores que estão desempregadas ou atuando em outras áreas, então curso superior não é garantia. Mas ressalto que o conhecimento é importante. Procure fazer cursos que agregam conhecimento na sua área de interesse. Vou deixar um link de um curso que tem ajudado muitas pessoas que não tem faculdade a ganhar um bom dinheiro.

  • Thiago
    Lv 5
    Há 1 mês

    Tendo o seu próprio negócio. Não exige ensino superior, mas conhecimento e bastante disciplina. 

    Um dos ramos que cresce a cada ano é o comércio eletrônico. 

    Dá uma olhada nos dois links  a seguir, vai te ajudar:

    Como importar produtos para o seu negócio?

    https://empvirtua.emportec.com.br/2019/08/28/5-oti...

    Treinamento Completo de Marketing Digital 

    https://empvirtua.emportec.com.br/formula-negocio-...

    Abraços!

    Fonte(s): MAIS DICAS? Confira no blog: 🌐 http://www.EmpVirtua.Emportec.com.br
  • Há 1 mês

    Acesse: Trabalho em casa e ganho mias que um advogado por mês!!!!

    http://bit.ly/Desconto-Especial-Demiti

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.