Anônimo

Existe emprego bom que não precise de faculdade?

3 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Existe. Político

  • Há 3 semanas

    Político..............

  • Há 3 semanas

    existe sim e muito bom por sinal, chama-se marketing digital e você so precisa de um computador ou um celular para vender, eu achei muito interessante http://bit.ly/metodo-renda-turbo-2019 me mandaram esse link para entender melhor e eu curti bastante, espero ter ajudado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.