Ademir perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 1 mês

Eu cortei o cabelo agora a pouco fico bom? ?

Atualizada:

Já respei o bigode ficou melhor bem melhor mesmo Tava zoado bigode

Attachment image

16 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Lkkkkk ficou ótimo amor ❤️❤️😂

  • Há 1 mês

    Pô meu ficou um barato !

  • Há 4 semanas

    Bom dia, 

    Infelizmente, não ficou bom. 

    Recomendo que retire o bigode e deixe seu cabelo maior nas laterais, pois o seu rosto é comprido.

        Sou profissional da área e divulgo várias dicas no meu canal, dá uma olhadinha : http://bit.ly/dricapires

     🌟Indico esse curso incrível que ensina como fazer o cabelo crescer muito rápido. Dá uma olhadinha nesse link: http://bit.ly/dicasparacabelao 🌟

     

    Attachment image
  • Há 4 semanas

    Eu achava que o meu tava ruim kkkkk, relaxa, cabelo cresce de novo, só aconselho a trocar de barbeiro.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ta f*oda irmao valeu tamo junto

  • Kactha
    Lv 7
    Há 1 mês

    Ademir ainda não tinha visto este modelo de cabelo, mas como moro em Minas e esta 40 graus de calor, prefiro assim .. gostei .

  • Daew, Liédson! Esse corte combinou com esse bigode zika, mlk!

  • Há 1 mês

    N fui comuito a sua cara

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Vc é feio mais sempre tem um chinelo velho pra um pé cansado

    Aconselho deixar o cabelo bem baixinho sem esse tufo no meio e tirar esse bigode ridículo.

  • Há 1 mês

    Tá chave men na régua

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.