Priquito perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 3 semanas

é certo o brinquedo infantil crucifique voce mesmo jesus?

2 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Espero que você morra da forma mais dolorida

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Blandino_TV- nunca deseje um mal a um semelhante, seu doido varrido. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.