Vc acredita que, após a morte, irá reencontrar seus entes queridos?

20 Respostas

Classificação
  • Alessa
    Lv 4
    Há 1 mês

Não acredito. Acredito que, após a morte, não haverá mais nada, tudo se desliga por completo.

• Há 1 mês

Sim, nós nós conheceremos, quando Jesus está no monte da transfiguração ele fala com Moisés e Elias e os apóstolos que estão mais Jesus também conhecem eles. Na bíblia não fala que não vamos ver, mas por essa passagem e outras da pra ter uma ideia

• carlosossola
      Lv 7
      Há 4 semanasDenunciar

Ótimo raciocínio, Saul, esse povo daqui precisa aprender a pensar antes de ir aceitando tudo que ouve nas suas igrejas. Não acha?

• Há 4 semanas

Acho que sim..............

• Há 1 mês

Disse-lhes Jesus:

"Por outra parte, que os mortos hão de ressuscitar é o que Moisés revelou na passagem da sarça ardente (Ex 3,6), chamando ao Senhor: Deus de Abraão, Deus de Isaac, Deus de Jacó. Ora, Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos; porque todos vivem para ele”."

São Lucas, 20:37-38

Espero perseverar na fé e, na ressurreição receber a coroa da justiça e a vida eterna, ao lado das pessoas que amo, em especial minha querida mãezinha.

A promessa de Jesus é clara, nosso Deus é um Deus de vivos, não de mortos

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Não. Está na bíblia: do pó viestes e ao pó voltarás. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Acredito Sim que vou encontrar meus parentes, mas não meus entes queridos, não gosto de ninguém.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Talvez sim       

• Há 1 mês

Após a morte não, após a ressurreição irei....

• Anônimo
    Há 1 mês

os que estiverem no mesmo plano

• Há 1 mês

Não, não acredito que exista vida após a morte.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.