Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 mês

Sinto nojo de verduras e legumes autismo.?

sou arperger, tomate, alface, couve, brócolis todos os vegetais que conheço eu não consigo comer, meu corpo não aceita, sinto nojo.

meu corpo rejeita eu não consigo comer de maneira nenhum alguem me ajuda por favor.

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    O autismo não tem nada haver com não gostar de verduras e legumes. Minha sobrinha é autista e adora cenoura, brócolis e tomate. Eu só sei que eu amooooo qualquer tipo de verduras ou legumes. Me dá até água na boca 😛

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    procura uma TO (terapeuta ocupacional) ela vai te ajudar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.