O José Wilker, na época de Roque Santeiro, era bonito?

Attachment image

4 Respostas

Classificação
  • Aline
    Lv 4
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    ele era muito charmoso e muito talentoso.

    Saudades do Wilker...

  • Há 4 semanas

    Eu nunca achei ele bonito.

  • Há 4 semanas

    era ue...............................................

  • Há 4 semanas

    ...............................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.