Valete L perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 4 semanas

Como a liberdade do Lula afeta sua vida?

18 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Ficou muito mais tenso, agora tenho que aumentar o muro da casa, montar umas armadilhas de urso no quintal porque o bicho vai pegar. Se ele prometeu guerra contra nós brasileiros então é melhor se preparar bem senão vira presunto.

• Mitto
    Lv 5
    Há 4 semanas

Moralmente, o país fica desacreditado, mais bandido, mais ladrão, mais impunidade.

• Há 4 semanas

Sumiu minha carteira 😨

• Anônimo
    Há 4 semanas

Afeta o capitalismo neo liberal porque Lula é resistência contra esse governo

entreguista. Babaca os cidadãos comuns que atacam Lula e defendem esses

que só estão agindo por interesse próprio, nunca do povo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

NÃO SEI NÃO SOU CIENTISTA POLITICO! DEIXO ISSO PRA PESSOAS EXPERIENTES NO ASSUNTO

• Há 4 semanas

O crime compensa essa é mensagem que lula livre passa as pessoas que querem fazer o mau, se sua mãe morrer na porta do UPA por que não tem medico ,parabéns .... é só roubar o dinheiro publico e deixar as pessoas morrerem nas portas dos hospitais que não tem problema, é só roubar o dinheiro da merenda das crianças e deixar elas com fome nas escolas .... sem uniforme, sem transporte publico , sem professores,lembre-se que pra tirar o lula de lá o STF alterou uma lei que vai beneficiar milhares de bandidos de alto escalão. você está rindo hoje mas em breve todos vão chorar, infelizmente.

• Lv 6
    Há 4 semanas

Pela ciência de que "a liberdade do Lula" colocará vários criminosos em liberdade, e dará um salvo conduto para que corruptos continuem enriquecendo às custas da miséria nacional.

• Há 4 semanas

Afeta ? Sabia não..

• Anônimo
    Há 4 semanas

Não necessariamente!

Major comemorar lula livre Yhu chupe bolsonaro

https://youtu.be/Swl5LcPe1d4

Youtube thumbnail

• Há 4 semanas

não saio mais de celular de casa e nem depois das 19;00...no bar tenho que aguentar os veio petista falando alto e defendendo ele como um neto prestes a morrer, agora nao tem como conversar no bar, ate a ***** da cerveja os veio quer opinar, "itaipava" quem toma e quem vota no bozo" ta ****, com ele preso esses veio tava no mo paz jogando domino ate conversando com os outros amantes do bar, agora o bar vai falir 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.