Vivian
Lv 7
Vivian perguntou em Gravidez e MaternidadeNomes de Bebês · Há 4 semanas

Qual desses nomes femininos é mais bonito?

De preferência, respondam pela ordem, ok?

são nomes de amigas minha, quero ver quem vai ganhar...rs

Isabella

Camila

Juliana

Lívia Mariáh

Lorena

Ivanna

Marina

Adriane

11 Respostas

Classificação
  • Shoran
    Lv 4
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Lorena

    Camila

    Juliana

    Marina

    Isabella

    Lívia

    Adriane

    Ivanna

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Isabella e Camila.

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Isabela, Lorena, Lívia e Mariah (separados)

  • Há 3 semanas

    Lívia

    Isabella

    Camila

    Marina

    Lorena

    Juliana

    Ivanna

    Adriane

    Se fosse Stefani ou Thamires estaria em primeiro lugar.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Lorena ê o melhor

  • Há 4 semanas

    Isabella

    Lorena

    Adriane

    Juliana

    Marina

    Lívia

    Ivanna

    Camila

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Francineide Aparecida . Apelido que sugiro : Fran Fran.

  • Há 2 semanas

    os tres mas prefiro isabella 

  • Há 3 semanas

    Lorena,Isabella,e Marina

  • Há 3 semanas

    LORENA

    MARINA

    ISABELA

    LIVIA

    CAMILA

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.