Walison perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 4 semanas

Por favor socorro?

Meu pet esta assim deis d ontem, não se mexe, não sai do lugar, ele só respira e parece estar tendo dificuldades, ele tem menos de 3 meses por favor alguem me ajude, não tenho condições de leva-lo ao veterinário

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • Hikki
    Lv 5
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

O correto é um veterinário,assim ele poderá avaliar corretamente,pela foto é difícil.Talvez seja uma gripe,repare se a secreções ,eu recomendo que de soro para ele,mistura aguá,sal,e açúcar,de mesmo que forçado,também é bom dar dipirona.Caso queira economizar,vá diretamente comprar o medicamento,especificando os sintomas para o atendente,.Caso tenha outros animais,deixe ele em um local isolado.

• Hikki
      Lv 5
      Há 4 semanasDenunciar

É essencial que você de o soro,pra hidratar o corpo,mesmo que ele não queira de jeito nenhum,leite também é bom,alimento triturado,caso ele coma ração dissolva ela no leite,mas vai ter que dar mesmo que ele acabe demostrando dor.

• Anônimo
    Há 4 semanas

É um gato? Chame alguem de um posto de saúde pública do seu bairro mesmo, em muitos postos tem veterinários que podem te ajudar, um dia desses um assistente de saúde do meu bairro veio dar vacina pro meu gato e cachorro, eles poderam pelo menos dizer o que ele pode ter...

• Lv 4
    Há 4 semanas

Não tem o que te dizer Man, não tem condições de levar no veterinário..

Então o bichinho vai morrer, como vamos dizer algo, diagnosticar , nem se sabe o que tem ...

• Há 4 semanas

Cachorros com menos idade possuem um sistema imunológico completamente enfraquecido,além de muitas doenças que podem pegar.A recomendação é que,sem ter as condições pra levar no veterinário,nao se tenha animal de estimação.Pode ser prejudicial pra saúde dele e da sua.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Infelizmente não sei o que é aqui em São Paulo temos o hospital público veterinário "Grátis"  vê se tem algo parecido em sua cidade tbm atendimento grátis se tiver leva de emergência clica no link que te mandei!

• Mia
    Lv 5
    Há 2 semanas

sera que ele n foi enveneneado?da  leite de amgnesaia

• DIABLA
    Lv 5
    Há 4 semanas

leve no veterinario sim, pelo menos ele da um diagnostico e depois vc parcela o pagamento, ninguem eh tao pobre que nao possa ajudar seu proprio pet, eu ja passei por problemas assim tb mas parcelei os gastos e meus gatos ficaram bens

• Há 4 semanas

Ele melhorou ??

• Há 4 semanas

faz uma  vaquinha na internet para vc conseguir o dinheiro do veterinario

• Há 4 semanas

Tem que ser no veterinário msm =/

Caso o contrário ele pode morrer

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.