Anônimo
Anônimo perguntou em Comidas e BebidasCulinária e Receitas · Há 4 semanas

Como pedir peito de frango no açougue?

Eu peço peito de frango mesmo ou filé de frango

8 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Cada caso é um caso ! Peito de frango vem com osso, filé é só a carne do peito, mais caro !

  • Há 4 semanas

    Através de uma carta rogatória ou mesmo uma petição pelo juiz do foro do açougue.

  • Há 6 dias

    Depende do seu gosto e sua necessidade. Tem peito com osso, sem osso, picadinho, tem peito também em alguns açougues já temperados e geralmente sem osso, tem peito de frango recheado. Inclusive os congelados que não são as melhores opções

  • Lince
    Lv 4
    Há 4 semanas

    É só falar que você quer comprar peitos de frangos.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    É cada coisa que perguntam aqui kkkkkkkkk 

  • Mitto
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Tem uma pergunta mais fácil?

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    peito de frango com osso:

    o peitão grande inteiro, o melhor pra assar inteiro

    peito de frango sem osso:

    o peitão grande mas sem osso um pouco menor

    filé de frango:

    peito sem osso cortadinho em filés

  • Há 4 semanas

    Peito é uma coisa e filé e outra o que você quer comer

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.