Qual nome é mais bonito entre: Lorena x Cecilia?

9 Respostas

Classificação
  • Aline
    Lv 4
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    eu gosto do nome Lorena

  • Há 4 semanas

    Lorena, sem dúvida nenhuma. Boa sorte.

  • Há 4 semanas

    Lorena óbvio, Cecília é nome de velha. Já nasce com 50 anos, não conheço nenhuma Cecília com menos de 50..

  • Lince
    Lv 4
    Há 4 semanas

    Cecília é feio,Lorena é mais ou menos,mas é mais bonito do que Cecília.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Ambos os nomes são bonitos. Mas prefiro Lorena. 

  • Há 4 semanas

    Cecilia................

  • Há 4 semanas

    Hhhhhhhhhhhhhhhhhuu

  • ?
    Lv 4
    Há 4 semanas

    Lorena............

  • Carlos
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Olha, poderias ter aí uns nomes melhorzinhos para a gente escolher né, mas tudo bem, eu prefiro Cecília, acho mais delicado, Lorena parece nome de travesti ou GP.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.