Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaAstronomia e Espaço · Há 4 semanas

você acredita que existem humanos vivendo em outro planeta?

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Depende, CASO o fenômeno UFO seja real a explicação menos exótica possível seria que as criaturas que nos observam se escondem dentro do nosso próprio Sistema Solar, isso pq as distâncias espaciais impedem que os hipotéticos ETs viagem desde outra estrela até aqui.

A Terra é o único Planeta capaz de produzir vida nesse Sistema Solar e sabemos que a Terra sofreu períodos de extinção massiva, nesse caso os hipoteticos ETs seriam criaturas terrestres que migraram daqui em algun periodo de extinção, não sei se poderíamos classificar esses ETs como humanos mas provavelmente esses ETs são descendentes de algum primata como somos nós humanos tbm.

Ou seja, CASO existam humanos vivendo fora da Terra esses humanos são esses ETs que nos observam através dos UFOs, há umas semanas atrás confirmaram as previsões da Hipótese do Cometa Clóvis e isso indica que realmente uma catástrofe muito grande ocorreu há uns 12.000 anos atrás, esse poderia ser o incidente que obrigou esses seres inteligentes a migrarem pra outro lugar.

• Lv 4
      Há 4 semanasDenunciar

Outra vez vc despistando a objetividade das minhas afirmações.

Eu disse claramente que a Marinha dos USA confirmou que seus aviões filmaram 3 UFOs.

A partir desse pressuposto vc começa a montar a sua dissertação!

• Victor
    Lv 6
    Há 4 semanas

Humanos eu não sei, agora seres vivos com certeza.

• carlosossola
      Lv 7
      Há 4 semanasDenunciar

Procure no Google ou no Youtube por "O Caso Hermínio e Bianca", e verá que existem mais alienígenas tão parecidos conosco, embora mais belas e saudáveis, do que e imagina.

• Shoran
    Lv 4
    Há 4 semanas

humanos não sei mas, outras formas de vida deve existir sim! Não é possível que nessa imensidão infinita do universo somente um grão menor que uma poeirinha que é o planeta Terra tenha vida inteligente!

• carlosossola
      Lv 7
      Há 4 semanasDenunciar

Seu video vai mostrar argumentos dos céticos que duvidam do evento do qual tenho plena certeza pelo fato de serem cristãos sinceros incapazes de mentir. Portanto nem vou perder  tempo acessando seu vídeo. Estou saturado desses céticos de proveta que não sabem nem querem saber da realidade dos fatos.

• Há 4 semanas

humanos digo que não,mas seres vivos talvez.

• carlosossola
      Lv 7
      Há 4 semanasDenunciar

Procure no Google ou no Youtube por "O Caso Hermínio e Bianca", e verá que existem mais alienígenas tão parecidos conosco, embora mais belas e saudáveis, do que e imagina.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

não,ETs e microorganismos,no maximo

• Kactha
    Lv 7
    Há 3 semanas

Existe o planeta terra e há povos,  pode ser que tenha, mas ao mesmo tempo  penso se tem , porque tanta dificuldade assim, o que mais consome os seres humanos terrestre, é a  curiosidade e não acho anormal, porque também vivemos em um planeta, e porque não acreditar que no outra possa existir? 

• Há 3 semanas

possivelmente sim ou uma forma de vida igual a nossa entende e assim vai em diante, seres humanos igual a nos

• Há 4 semanas

Não. Humanos foram modelados pela Terra para viver na Terra. Qualquer pequena alteração na massa do planeta, sua atmosfera, a luz da sua estrela ou seu clima geraria uma forma de vida diferente, mais adequada àquelas condições.

• Há 4 semanas

Creio que ainda não.. mas futuramente vai

• carlosossola
      Lv 7
      Há 4 semanasDenunciar

Fique com sua pareidolia que eu fico com a casuística comprovada até mesmo por astronautas americanos de que eles viram algo na Lua. Pareidolia pode ser fotografada?

• Anônimo
    Há 4 semanas

Sim, em algum exoplaneta, dependendo do estágio da evolução, ainda podem existir macacos, que num futuro distante, podem evoluir para humanos como nós.

• carlosossola
      Lv 7
      Há 4 semanasDenunciar

Caso queira saber mais sobre este instigante assunto, procure no Youtube ou no Google sobre Zecharia Sitchin e suas obras "Gênesis Revisitado" e "O 12° Planeta". Garanto que não irá se arrepender.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.