Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaOutros - Música · Há 4 semanas

só eu que nunca ouvi esta tal de musica da caneta azul?

nem sei do que se trata, cada uma. 

10 Respostas

Classificação
  • Victor
    Lv 6
    Há 4 semanas

Verdade, qualquer ***** hoje em dia viraliza... adolescentes de hoje em dia tão meio abobados.

• Há 4 semanas

Eu também nunca ouvi 

• Há 4 semanas

Eu tb nao... So vejo pelos memes.

Sem graça pra krl

• Há 3 semanas

Duvido, até mesmo pq mesmo que vc não tenha deliberadamente procurado, com certeza alguém já deve ter lhe vindo mostrar. A não ser que vc seja um eremita que vive isolado de tudo e de todos. Eu mesmo não procurei, mas vieram me mostrar essa (não vou xingar). 

Mas, mesmo assim, se vc nunca viu mesmo, a música fala sobre uma caneta que é azul, e uma cor azul do tipo caneta, e depois o sujeito fala que a caneta azul tá marcada com a letra dele. E fica repetindo isso um monte de vezes. 

E que todo dia quando ele vai pra escola ele leva uma caneta azul e uma amarela (?). E que ele perdeu a caneta, e que quem encontrar fazer o favor de devolver ela (a caneta) para ele. 

Basicamente é isso. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

Já ouvi falar e ouvir pessoas cantarem mas não o vídeo original. Isso agora tá virando cultura meus amigos e o governo não pode fazer nada e é assim que o Brasil vai pra frente, viralizando videos sem importância para sociedade ao invés de tá melhorando nosso pais. Eles querem é acabar com nossa humanidade.

• Há 3 semanas

Também não escutei a música apenas ouvi falar, sobre o assunto. Cultura e entretenimento no Brasil anda muito caro, as ruas estão violentas os jovens se satisfazem em ver vídeos irrelevantes como forma de entretenimento e vem graça onde não tem, é cada assunto que faz sucesso na internet hem!?

• Há 3 semanas

Cada coisa que vem à tona que ficamos bestas... Até um tempo atrás, acredito eu que NINGUÉM ouviu falar dessa bendita música.

• Vivian
    Lv 7
    Há 4 semanas

sorte sua.......

• Há 4 semanas

Eu já ouvi e achei muuuuuito legal CANETA AZUL AZUL CANETA

• Anônimo
    Há 4 semanas

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.