Alice perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 mês

Por que eu só lembro de fazer as coisas de última hora?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Tenha uma agenda.

  • Há 1 mês

    Talvez por faltar uma disposição sua...

    E querer empurrar as tarefas para a última hora...

    Eu sou exatamente ao contrário; pois gosto de me libertar dos afazeres fazendo-os em 1º lugar...

    Para ficar á vontade no restante do período...

    Bom dia e até uma próxima. ☁👍🏻

  • Há 1 mês

    Por que você tem a cabeça muito cheia!

  • Há 1 mês

    Porque há pouco interesse pelas mesmas !

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Algo normal que acontece com boa parte da população, trata-se de uma ação do cérebro que eu acho que é algo misterioso... Mas pra tudo existe uma explicação.

  • Porque você é bobo ❤️❤️❤️❤️❤️

  • Há 1 mês

    Vc não é o único...

  • Há 1 mês

    É normal, mas procure se organizar

  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.