O que acham do poliamor?

Attachment image

37 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Legal, mas comigo não funciona. Sou bi, mas simplesmente não funciona. Prefiro um homem ou uma mulher.

• Há 4 semanas

Não concordo não. Mas cada um é cada um.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Reflexo das pessoas que estão perdidas na nossa sociedade

• Há 4 semanas

Olá, brasileiro.

Considero que o tema é controverso. Em tese, isso não é da minha conta e cada um é feliz como deseja. E essa é a chave do sucesso: encontrar as pessoas "certas" que aceitem essa filosofia amorosa para viver um romance em trio ou mais. (risos) Considero que são raríssimas essas pessoas que conseguem manter um vínculo amoroso nessas circunstâncias com harmonia e "naturalidade". (risos) Vale lembrar que não estou me referindo à infidelidade, mas sim a uma proposta transparente de amor "compartilhado". 

Porém, todavia, entretanto... na minha cabeça, isso é inviável. Acho que o "natural"  e o previsível é o amor ser monogâmico. Eu não consigo sequer me imaginar dividindo minha mulher com outras pessoas em um relacionamento tradicional. Sou ciumento e possessivo demais para isso. Mesmo inseguro, provavelmente. (risos) 

Se parar para pensar, é mais admirável ainda pensar que uma das partes no poliamor não tentará entrar em uma competição ou rivalidade com o outro lado para ser mais "favorecida". Só de dispensar uma atenção equilibrada entre o "grupo de affairs" já parece ser uma aritmética tensa. (risos) É um negócio complexo e não é para qualquer um.

Abraço.

Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

Acho uma idiotice

• Há 4 semanas

Uma descontração dos valores 

• Há 4 semanas

Eu acho normal... Melhor o amor do que a violência.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Nao conheço essa bost*.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Não ia dar certo como algo normal.

• João
    Lv 6
    Há 4 semanas

coisa de comunista              .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.