Anônimo

Mulher te entristece não conseguir ter namorado?

5 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Sim é não!

    Sim pq as vezes me sinto solitária.

    Não porque amo minha liberdade.

    • Ren Magatsu
      Lv 6
      Há 1 mêsDenunciar

      Me sentia da mesma forma Jéssyh! Mas hoje estou namorando com uma mulher maravilhosa!

  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

  • Há 1 mês

    Não, macho só serve pra dar trabalho.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Já tenho meu marido   

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Surta...... começa comer chocolate sem parar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.