Raquel perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 4 semanas

Vale a pena fazer isso por dinheiro?

Eis o que acontece: Tenho 24 anos, e um morador do antigo condominio em que eu morava me ofereceu uma alta quantia em dinheiro pra passar uma noite transando com o filho dele, um moleque de 15 anos, bem feinho por sinal. Sei que ele pode pagar, ele tem muita grana, mas é uma quantia absurda, então não acreditei. Ele me deu provas concretas de que pagaria, prometeu que ninguém iria ficar sabendo, eu poderia escolher lugar. Fiquei relutante, impus minhas condições, sem acreditar que ele aceitaria, mas todas foram aceitas: não haveria cameras, nem fotos, nem filmagens, o moleque vai usar camisinha, não terei que fazer anal, nem qualquer posição que eu não gostar. Entre outras coisas, ele topou tudo. Como estou precisando muito de dinheiro, a situação tá apertada, acabei aceitando. Já recebi metade da grana, o resto vem depois que passar a noite com o moleque. Vai acontecer amanhã a noite. Só que agora bateu uma duvida moral, eu poderia devolver o dinheiro e esquecer essa história. Ou seguir em frente, e quem sabe tentar aproveitar isso de alguma forma, não deve ser dificil eu me excitar e nós dois acabarmos nos divertindo.

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

HAHAHHAH que loucura

• Há 4 semanas

ksksksk deixa o dinheiro do mlk em paz e, manda ele ir no puteiro.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Vai depender muito de você e dos seus valores. Qual é o seu preço? Você acha que vale a pena? Sua consciência no dia seguinte será qual? Já pensou que pode gostar e isso ocorrer mais vezes? Bom, eu não digo que faria tudo por dinheiro, mas nem isso, nem matar e nem roubar. Pense nos seus princípios, na sua criação. Se realmente estiver precisando, apenas transe e fim.

• Há 4 semanas

Faz sentido, faz o boquetao da a ********* e eras isso 👌

• Mais é o capitalismo, e se tu não quiser melhor nem fazer pensa bem antes de fazer algo assim 👌

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Se vc n for ficar com peso na consciência dps disso tudo, eu n acho problema nenhum, faz a felicidade do mlk lá 

Só uma pergunta, vc é muito bonita? 

• RaquelHá 4 semanasDenunciar

É muito estranha a ideia de ter que dar prazer pra um garoto dessa idade. 

• Lince
    Lv 4
    Há 5 dias

Vou fingir que acreditei em toda esta história.

• Anônimo
    Há 4 semanas

EU vejo q isso vale a pena, mas quem sou eu pra decidir por vc?

• Há 4 semanas

também tenho muitas situação... e dificil achar um trabalho pra se sustentar ... memo que alguém diria isso pra mim claro que eu me sentiria mal mesmo que me sentir que me tornei uma vergonha pra si mesmo... eu pensaria na minha situação eu passaria um ou dois mês mais aliviada com aquele dinheiro e os problemas seria resolvindo por exemplo meu aluguel foi pago ,tenho bastante comida em casa comprei meu novo fogão paguei umas conta ... tipo essa situacão .... meus problema é que não tenho piaem casa(valo minhas louça ao lado da casa de minha sogra), meu fogão ta estragado e só funciona uma boca, conta de luz e água.minha tv estava estragada e consegui compra uma nova com um dinheiro bom que consegui vender meu pc que não uso mais e também umas caixa de som porque tive duas caixa de som e dois pc... conseguir compra uma tv e as comidas que ficaram em falta e minha internet ... me sinto mais aliviada que esse probleminhas passou agora só falta arrumar meu fogão.

• Há 4 semanas

Isso depende totalmente de você! Mas digo que se a quantia é alta como fala, e eu tivesse muito precisando da grana, até msm pra ter uma nova vida, eu faria tbm, melhor que muitos ai que dão de graça é são desvalorizadas.

• Há 4 semanasDenunciar

Ok. Postei como resposta já.  

• Há 4 semanas

Já recebeu, faz o programa combinado, capricha bem e quem sabe o véio e o pivete não viram fregueses! Logo você coloca o burro na sombra, trabalhando deitada!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.