Será que existem outros universos além do nosso?

Será que nosso universo é só um entre milhões existentes, ou será que ele é um universo único?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

Que o nosso Universo é único e exclusivo sim pois os ajustes matemáticos do nosso Universo são os únicos que podem sustentar vida, caso existam outros Universos as chances de algum desses Universos sustentam vida é pequena pois esse Universo teria que ter os mesmos valores matemáticos do nosso Universo.

Vc já ouviu falar no "Fluxo Escuro"?

Pois em certa direção do cosmos, nos limites do Universo Observável vemos que algo desconhecido está atraindo gravitacionalmente mais de 800 SuperAglomerados Galácticos (com umas 100.000 galáxias cada um) numa mesma direção pra fora do Universo Observável, de momento não existe explicação satisfatória pro Fluxo Escuro mas as 2 possíveis explicações mais plausíveis seria que esse fenômeno seria causado por outro Universo que está engolindo uma parte do nosso Universo ou que existem estruturas tão gigantes como a Grande Muralha de Hércules Corona Borealis do lado de fora do nosso Universo Observável.

Outra suposta evidência (não comprovada) da existência de outro Universo seria a Mancha Fria no Mapa da Radiação Cósmica de Fundo em Microondas, alguns cientistas falam que essa Mancha Fria foi causada por um choque de outro Universo com o nosso mas nada disso se pode confirmar, talvez num futuro próximo com o telescópio James Weeb podemos responder essas perguntas tanto sobre o Fluxo Escuro qto sobre a Mancha Fria.

• Eu acredito em multi universos. O Barry Allen já visitou vários universos por portais gerados por Cisco.

• Há 4 semanas

O Universo que eu conheço e habito é bastante para prender minha atenção pelos próximos mil milhões de cacetilhões de anos, sendo que um cacetilhão é igual um gugol elevado a um gugol. Depois disso, quem sabe, eu posso me interessar por outros universos.

• Anônimo
    Há 4 semanas

­­­­­­­­­­­­­­­

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Se o nosso existe porque não existiriam outros? Mas estamos confinados no nosso e não temos como fazer contato com outros.

• Anônimo
    Há 1 mês

Ve........ estou inter?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.