Quanto essa ***** demora?? (Atualização win 8.1 para win 10)?

Ja faz uma hora e ta indo bemmmm lento

Attachment image

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Até o dia 29 de Julho de 2016 (último dia para atualização oficial) a Microsoft concentrou esforços para realizar essa atualização em menos de 60 minutos. Agora não é prioridade e por isso demora uma eternidade.

  • Mano T
    Lv 6
    Há 1 mês

    Depende de várias coisas, como a velocidade do seu HDD/SSD e quantos arquivos/programas vc tem.

    Quando eu fiz o update do W7 para W10 em ~2017 tenho certeza o processo inteiro que demorou mais de 2 horas.

    Porem quando eu formatei (ou seja, apaguei tudo mesmo) o PC no inicio desse ano e instalei o W10, demorou só uns 15 minutos. 

    -- 

    obs, nas duas vezes eu já tinha copiado o instalador do W10 para o pendrive, que é bem mais rápido que o DVD.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.