Quais são os jogos que você zerou e teve vontade de zerar denovo logo após?

15 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Resident Evil 4, God of War, todos os tipos de LEGO... Só as lendas no PlayStation 2 kkkk <3

  • Há 4 semanas

    The Evil within 2. Resident Evil 1,2,3 e 4. Donkey Kong 2 do super nintendo.

  • Há 4 semanas

    No celular: Aralon 2, Dead Hunter 4 (acho q é assim q se escreve kkk ) é o melhor rpg pra celular, Dead effect 1 e 2.

    No PS3: Skyrim. Como vc pode ver só jogo de qualidade espero q vc tbm tenha a experiência de jogar qualquer um dessa lista ; )

  • Há 4 semanas

    Stiti Faiti e Fatal Furi e Mortal Combáti 1 e Final Faiti 3

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Ninja Gaiden 2.

  • Há 4 semanas

    Residente Evil 4

  • -> Resident Evil 2 e 3

    -> The Last of Us

    -> Dino Crisis 2

    -> Crysis (todos)

    -> Uncharted 3

    -> Donkey Kong 3

    -> Killer Instinct

    -> Top Gear 3

    -> Pateta e Max (Super Nintendo)

    -> Final Fantasy 12

    -> Medal of Honor 1 e 2

    -> Need For Speed Underground 2

    -> Metal Gear Solid: Snake Eater

    -> Grand Turismo 2: The Real Driving Simulator

    -> Super Mario 3D World (WiiU)

    -> ZombiU

    -> God Of War (PS4)

    -> Bioshock 1

    -> GTA San Andreas

    ... Mais alguns outros que não lembro agora

  • Há 4 semanas

    detonei e zerei várias vezes o super mario.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Acho que o único foi Chrono Cross, do PS1, porque o jogo possui 12 finais diferentes.

    Attachment image
  • Há 4 semanas

    Contra

    15 caracteres

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.